Páginas

Organizada do Palmeiras protesta.

Depois da derrota para o Goiás e a eliminação da Copa Sul-Americana, a paciência da torcida do Palmeiras acabou. Na manhã deste sábado, alguns torcedores compareceram à Academia de Futebol para protestar e pedir para os jogadores "entregarem" o jogo diante do Fluminense, neste domingo.
Membros da torcida têm usado intermediários para avisar aos jogadores que uma vitória ou empate contra os cariocas, na Arena Barueri, causará retaliações. Segundo apurado, o aviso é simples: se o Palmeiras não entregar o jogo, os atletas serão agredidos. “Se não entregar, vai sofrer as conseqüências”, teria sido uma das ameaças.
A torcida diz ainda que não fez manifestações após a eliminação na Copa Sul-Americana porque espera que o Palmeiras perca para o Fluminense no domingo. Uma derrota palmeirense deixa os cariocas mais perto do título e complica a vida do arquirrival Corinthians na luta pela taça. 

Um dos intermediários que falou com jogadores chegou a dizer que a torcida organizada vai “transformar a vida de todos em um inferno, e que eles não vão mais conseguir jogar no Palmeiras”, caso não facilitem a vida do Fluminense na Arena Barueri.




Fonte: espn.com.br

 
▲ Inicio ▲
© 2010 | Futebol é bom! | Por Guto Hidalgo